Cantanhede: Irmã de servidora fecha contrato suspeito com a Prefeitura

Após seis meses de gestão, despreocupada com os reais problemas do município e colecionando casos de falta de transparência, a prefeitura de Cantanhede fechou um contrato de R$ 20 mil para alugar um prédio na sede do município, pelo período de dez meses, para funcionar como depósito da Secretaria Municipal de Administração – e levantou suspeitas.

O imóvel, segundo fontes diretamente ligadas à atual gestão, pertencia à Maria Alexandra da Silva Alcântara, atual chefe da folha de pagamento do município, mas foi transferido para a Maria Diva da Silva Alcântara, sua irmã e quem assinou o contrato, de acordo com documento presente no processo.

Existem suspeitas quanto ao real proprietário do imóvel, isso porque o contrato disponibilizado pela prefeitura não apresenta o documento original do imóvel alugado.

A ligação entre duas irmãs envolvendo dinheiro público precisa ser investigado pelos órgãos de controle e fiscalização, para que possível favorecimento ilícito seja evitado, garantindo a correta aplicação da verba pública.

Leave a Reply