Coronavírus impede licitação de mais de 2 milhões de ar condicionado em Paço do Lumiar/MA
A Prefeitura de Paço do Lumiar (MA) anunciou licitação para manutenção e substituição de ar condicionados. INCRÍVEL: o orçamento previsto é de mais de R$ 2 milhões. A previsão era que a empresa vencedora fosse anunciada no dia 20 de março.
Com o decreto 35.672, do governador Flávio Dino (PCdoB), que declara situação de calamidade no Estado do Maranhão em virtude do aumento de infecções pelo vírus H1N1 e a existência de casos suspeitos de contaminação pela COVID-19, foi suspensa a sessão licitatória, com nova data para 17 de abril de 2020.
Paço do Lumiar, hoje, é um município com as prioridades invertidas. Enquanto milhares de lumineses estão sem comida nas suas casas a espera de um mínimo de dignidade, como uma cesta básica, a prefeita Paula da Pindoba está preocupada com o conforto dos seus.
Objeto da licitação
Objeto da licitação com prazo de 12 meses é para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, em aparelhos de ar condicionado tipo split, com fornecimento e substituição de peças, componentes e acessórios por outros novos e originais, de interesse da administração pública de Paço do Lumiar – MA.
O valor previsto para o serviço: PASMEM! É de R$ 2.819.715,00! No mínimo, imoral!