CPI da Telefonia é protocolada com 37 assinaturas na AL

Nesta quinta-feira (06), o deputado estadual Wellington do Curso informou ter protocolado, na Assembleia Legislativa, o requerimento para instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a qualidade dos serviços de telefonia prestados no Maranhão. O objetivo é garantir que os maranhenses tenham os seus direitos enquanto consumidores respeitados.

Ao abordar o assunto, Wellington informou já ter coletado 37 assinaturas, isto é, um número 3 vezes maior que o necessário para instauração da CPI. Ou seja, dos 42 deputados apenas cinco não assinaram.

“O primeiro passo já foi dado! Protocolamos requerimento para instaurar a CPI da Telefonia. Eu e outros 36 deputados estaduais assinamos essa ideia. O objetivo é apurar a qualidade do serviço prestado pelas emprestas de telefonia e garantir o cumprimento dos direitos dos maranhenses enquanto consumidores. Operadoras sem sinal, pontos cegos e outros problemas são comuns no dia a dia da população. A CPI vem para mudar essa realidade!”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

Deixe o seu comentário