Em grande encontro, vice-governador Carlos Brandão reúne lideranças de todo o Maranhão


A noite de 16 de Dezembro de 2021 vai ficar marcado na história política do Maranhão.

O vice-governador Carlos Brandão mostrou força política e porque foi o escolhido para representar o grupo de Flávio Dino como pré-candidato a governador em 2022.

Brandão reuniu um estrondoso número de prefeitos e prefeitas algo em torno de 100 exatamente 98 prefeitos.

Com este número de prefeitos, Brandão é o pré-candidato como maior número de apoio entre os chefes de executivos municipais do Maranhão.

O evento contou com a presença ainda de outras lideranças de todo o Maranhão a exemplo de vice-prefeitos, ex-prefeitos, ex-deputados, segundo colocados em eleições municipais e lideranças.

Entre os deputados  foram registrados a presença de mais de 20 deputados entre estaduais e federais.

Entre os 17 vereadores de São Luís que apoiam a pré- candidatura de Brandão o vereador Paulo Victor do PCdoB fez um discurso emocionante. O

20 secretários do governo estiveram presentes no evento

Destaque para a presença do secretário das Cidades, Márcio Jerry (PCdoB), que esteve representando o governador Flávio Dino. Já Carlos Lula (PSB), secretário de Saúde, era um dos mais animados no evento e deixou claro que está fechado com Carlos Brandão.

Do núcleo duro de Flávio Dino também estiveram presentes: o secretário de Comunicação, Ricardo Cappelli (PSB); o secretário de AGricultura Familiar, Rodrigo Lago (PCdoB); o presidente do Maranhão Parceria, Antônio Nunes; o procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia e o secretário de Esporte, Rogério Cafeteira (PSB).

Ainda no primeiro escalão estiveram presentes: Tatiana Pereira – Secretária da Juventude; Ted Lago – EMAP; Catulé Júnior – Secretário de Turismo; Ana do Gás – Secretária da Mulher; Diego Rolim – Secretário de Meio Ambiente; Gerson Pinheiro – Secretário de Igualdade Racial; Luís Fernando – Secretário de Projetos Especiais; Murilo Andrade – Secretário de Administração Penitenciária; Davi Teles – Secretário de Ciência e Tecnologia; Marcellus Ribeiros – Secretário da Fazenda; Enos Ferreira – Secretário de Relações Institucionais; Jowberth Alves – Secretário de Trabalho; Cynthia Mota – Secretária de Planejamento e Júlio César – presidente da Agerp.

Outras presenças foram notadas de membros do segundo escalão como Susan Lucena da Casa da Mulher Brasileira;

Marco Grande – presidente da EMSERH; Sérgio Sombra – presidente da Jucema e Davison Nascimento – presidente da Agemsul.

A pré-candidatura de Carlos Brandão ao governo do Maranhão já conta com o apoio de 10 partidos são eles:

O próprio PSDB de Brandão, PSB, PCdoB, PROS, Republicanos, PTC, Cidadania, Patriotas, PRTB e PV.

Deixe o seu comentário