• Thiago Azevedo
  • 21 de setembro de 2020

Só agora…Paula da Pindoba descobre que Paço do Lumiar precisa de obras na véspera da eleição

A prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba (PCdoB), tem aproveitado a chegada do período eleitoral para querer “mostrar serviço”.

O ministério público eleitoral, deverá investigar o uso da máquina em favor da candidatura, caracterizando abuso de poder político em detrimento da moralidade do pleito.

Nas redes sociais em seu perfil pessoal, Paula da Pindoba, faz publicidade institucional como agente público, que é uma das condutas proibidas nos três meses que antecedem as eleições.

Alguns podem até alegar que não há nada de ilegal na prática de aproveitar o clamor do período eleitoral para “mostrar serviço”. Mas além de questionável, acima de tudo é feio, tal apelação.

Enquanto a prestação de serviço à população for condicionada ao cálculo eleitoral e a disputas por poder, falar em democracia não vai passar de uma hashtag para fazer gente esperta aparecer bem na foto.

Paço do Lumiar precisa urgente eleger verdadeiros gestores nas próximas eleições, que possam fazer uma gestão voltada para a sua população e que não lembre das necessidades só em vésperas de votação.

 

Leave a Reply