O candidato Weverton Rocha chegou a gravar vídeo pedindo votos para a candidata.
Considerada a maior atividade do candidato em Timon, a moto-carreata saiu da sede do Comitê de Campanha de Jaconias Morais e Lahesio Bonfim na avenida Teresina, no Parque Piauí, tendo percorrido cerca de 10 quilômetros por diferentes bairros da cidade e encerrando a atividade no bairro Parque Alvorada. “Foi um sucesso de público o evento onde milhares de pessoas participaram. O que mais nos deu satisfação foram as manifestações espontâneas de apoio ao Dr. Lahesio e a candidatura de Jaconias Morais por onde nós passamos. Vale destacar ainda que a atividade foi genuinamente timonense e não contou com apoio de forças políticas de fora de Timon”, destacou José Wilson Machado, um dos coordenadores da campanha de Lahesio Bonfim e Jaconias Morais em Timon.


Após a moto-carreata, o candidato a governador atendendo convite junto com Jaconias Morais, foi ao Congresso das Mulheres da Assembleia de Deus em Timon. Com o templo central completamente lotado, Lahesio Bonfim falou do momento que vive sua campanha no Maranhão. Disse que agradece a Deus pela receptividade que tem recebido por onde tem passado em todo o estado e que vai ,junto com todos aqueles que acreditam na mudança, continuar lutando para mudar o Maranhão e seus indicadores de pobreza.

Nas redes sociais Lahesio Bonfim agradeceu a todos pela receptividade que teve em Timon, em especial, Jaconias Morais, José Wilson Machado e ao Pastor Euvaldo.

Weverton se surpreende com a mobilização de campanha de Mary e pediu votos para a candidata
















